TPM TEM TRATAMENTO

NUTRIÇÃO SAUDÁVEL

1 de junho de 2011

ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: HÁ NECESSIDADE DE NÓS ENVELHECERMOS COMO NOSSOS ANTEPASSADOS COM CONDIÇÕES PRECÁRIAS DE SAÚDE

SE HOJE PODEMOS USUFRUIR DOS BENEFÍCIOS DA REPOSIÇÃO DO HORMÔNIO DO CRESCIMENTO (SOMATOTROPINA – HGH) COMPOSTO POR 191 AMINOÁCIDOS, OBTIDO ATRAVÉS DE ENGENHARIA GENÉTICA, QUE AUMENTA NOSSA LONGEVIDADE COM MELHORA DA QUALIDADE DE VIDA.

É fato que vamos envelhecer e que não temos como escapar. Na verdade, o número de pessoas idosas no mundo tem aumentado substancialmente, devido ao pequeno número de nascimentos que vem ocorrendo cada vez mais. Então, já que vamos envelhecer porque fazê-lo à maneira antiga como nossos antepassados como pais, avós, etc, fizeram antes de nós: frágil, confuso, fraco, com fadiga, depressão, medo de andar ao ar livre por medo de cair na calçada? Esse não precisa ser o caso, porque aprendemos que a velhice é simplesmente um estado de deficiência hormonal, um estado de deficiência dos hormônios que nos beneficiam na juventude. Depois sabemos que, estes sintomas de “velhice” podem ser revertidos. Liderando a lista dos hormônios que decrescem com a idade e podem ser repostos quando apresentamos deficiência, o hormônio do crescimento humano (somatotropina – HGH) obtido por DNA - recombinante, prolonga o tempo de vida com melhora da qualidade de vida, tornando-a mais saudável e produtiva, este hormônio é o hormônio do crescimento humano (somatotropina - HGH). 
O hormônio do crescimento humano (somatotropina – HGH) é produzido e muito abundante no nosso organismo até atingirmos a idade de adulto jovem, quando começa seu decréscimo natural. Na verdade, é uma substância que realmente mantém as propriedades de reparo na juventude, mas diminui com a idade. O hormônio do crescimento humano (somatotropina – HGH) é essencial para o crescimento desde a fase fetal. É administrado a crianças que apresentam um crescimento ósseo e desenvolvimento abaixo do esperado para a idade, considerando-se também fatores genéticos, ambientais,etc, e com esta reposição do hormônio do crescimento (somatotropina – HGH) se otimiza o crescimento e o desenvolvimento da criança. Mas os níveis do hormônio do crescimento (somatotropina – HGH) cai progressivamente em todos, uma vez que atingem a idade de adulto jovem. Desde já percebemos que o hormônio do crescimento humano (somatotropina – HGH) é indispensável ao longo da vida, deve ser considerado um hormônio fundamental para a manutenção do organismo adulto. Estudos sobre seus efeitos surpreendentes na população idosa apóia o seu papel principal de maior longevidade e da melhoria da qualidade de vida da pessoa.

Dr. João Santos Caio Jr. 
Endocrinologia – Neuroendocrinologista 
CRM 20611 

Dra. Henriqueta V. Caio 
Endocrinologista – Medicina Interna 
CRM 28930


Como Saber Mais:
1.Há necessidade de envelhecermos como nossos antepassados com condições precárias de saúde...

2.A reposição de HGH é importante para a melhora da qualidade de vida em pacientes em torno dos 50 anos... 
http://longevidadefutura.blogspot.com

3.Qual medida é mais importante, o IMC ou a R C/Q... 
http://imceobesidade.blogspot.com 

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.

Referências Bibliográficas: 
Salomon F, RC Cuneo, R Hesp, et al. Os efeitos do tratamento com HGH Recombinante na Composição Corporal e Metabolismo em Adultos com Deficiência de Hormônio do Crescimento. New Eng JMed; 321:1797-03; Bengtsson BA. As conseqüências da deficiência do hormônio do crescimento em adultos. Acta Endocrin; 128:2-5; RC Cuneo, Salomon F, CM Wiles et al. HGH tratamento em adultos com deficiência de GH. II. Efeitos no desempenho do exercício. J Appl Physiol; 70:695-700; O'Halloran DJ, Tsatsoulis A RW Whitehouse, et al. Aumento da densidade óssea após o hormônio de crescimento (HGH) A terapia em adultos com deficiência isolada de HGH. Endo Metab J Clin; 76:1344-48; McGauley GA, RC Cuneo, Salomon F et al. Bem-Estar Psicológico Antes e Depois do hormônio de crescimento Tratamento em Adultos com Deficiência de HGH. Hormone Research; 33 (Suppl 4) :52-54; Bengtsson BA, S Éden, Lonn L et al. Tratamento de adultos com hormônio do crescimento (HGH) com Deficiência recombinante (hGH). J Clin EndoMetab 76:309-17; Johnston DG, BA Bengtsson. Os efeitos de GH e deficiência de GH sobre os lipídios e as Endocrinologica System.Acta Cardiovascular; 128 (Suppl 2) :69-70; Amato G, C Carella, S Fazio et al. Composição Corporal, metabolismo ósseo, e estrutura e função cardíacas no hormônio de crescimento HGH) com Deficiência de Adultos (antes e após Terapia de Reposição HGH em doses baixas. J. Clínica de Endocrinologia e Metabolismo.; 77:1671-76; Fazio S, D Sabatini, Capaldo B, et.al. Um estudo preliminar do GH no tratamento da cardiomiopatia dilatada. New Engl J Medicine.; 334:809-14.








Contato:
Fones: (11)5572-4848/ (11) 2371-3337/ ou 98197-4706 TIM
Rua: Estela, 515 – Bloco D -12ºandar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002
e-mails: vanderhaagen@gmail.com

Google Maps: